Layout Starlight editável em psd + fonts


// Gif blog //

Olá pessoas... tudo bem?
como eu estava devendo uns posts ai porque minha internet estava caindo muito e agora ela melhorou um pouquinho mas vou continuar com os posts de onde parei ... Ai eu quis compensar vocês com um layout bonito né? eu fiz um estilo praia e como eu disse "starlight" eu queria caprichar mais, só que assim vai deixar o blog pesado e eu já tive problemas nisso em meu blog.

Enfim,vocês podem editar o layout em PSD e nas plataformas blogger em modelo > personalizar.
O menu não foi utilizado por gadgets,é um menu dropdown e vocês podem aprender a usá-lo neste tutorial:

Por um instante achei que minha conta do MEGA foi deletada,mas eu tinha errado a senha várias e várias vezes :/ (acontece...)

O Pack de materiais 2 para photoshop também irá ser postado aqui, não me esqueci ! *-*

clique aqui e leia a página:
depois,clique aqui:

0 comentários:

Postar um comentário